Foto: Ponto Raw/Divulgação

Daya Moraes abre financiamento coletivo

A cantora disponibiliza diversas recompensas para viabilizar a produção do primeiro disco, intitulado "Ação e Reação"

O primeiro disco de Daya Moraes está em processo de viabilização de produção. A artista lançou o financiamento coletivo para viabilizar o lançamento do disco. As recompensas variam da pré-venda do cd à aquisição de ingressos para o show de lançamento, pockets shows particulares e até mesmo apadrinhamento de canções com o nome dos apoiadores no encarte do disco.

Daya acumula uma série de conquistas: um clipe com mais de 100.000 visualizações, convite para participar do programa Música &Cia no Rio de Janeiro, e do quadro Por quê Bomba? do Jornal do Almoço. Também foi chamada para duas audições de peças musicais nacionais (Cartola e Elza), é a voz feminina do projeto O amor que Queremos, em combate ao Feminícidio, em parceria com a Delegacia da Mulher e o Instituto Tulipa.

Com direção musical do músico Leandro Barbosa, Daya Moraes promete músicas para dançar, curtir e refletir, a cantora afirma que seu primeiro álbum será um pouco de tudo que forma sua identidade e personalidade como artista. Ação e Reação, nome do álbum, será composto por dez faixas inéditas que remetem a vários estilos musicais, e as letras trazem temas comuns ao trabalho da artista, como: empoderamento, superação, aceitação, amor e a força do feminino.

Contribua acessando aqui.