Leonardo Brasiliense. Foto: Divulgação

29

MAI
HORÁRIOS Quarta 18h

IEL realiza primeira palestra com os vencedores do Prêmio Minuano de Literatura

Nesta quarta-feira (29/5), às 18h, o Instituto Estadual do Livro inicia o Ciclo de Palestras com os escritores Leonardo Brasiliense, Juliana Meira e Rafael Guimaraens

VER GALERIA

Começa nesta quarta (29/5), o Ciclo de Palestras com os vencedores do Prêmio Minuano de Literatura 2019, uma realização do Instituto Estadual do Livro (IEL). Serão três datas e oito palestras ao todo, com escritores falando sobre seu processo criativo e contando sobre a construção do texto de cada livro vencedor. As conversas acontecem sempre às 18h, na Sala Armindo Trevisan, na sede do IEL, com entrada franca.

A primeira atividade terá as palestras de Leonardo Brasiliense, vencedor na categoria Ficção: Romance/Novela; Juliana Meira, vencedora na categoria Poesia; e Rafael Guimaraens, vencedor na categoria Especial.

Em sua segunda edição, tem o objetivo de ressaltar e reconhecer a produção literária gaúcha, contribuindo para sua divulgação e para o incentivo à leitura e à produção escrita, com a premiação aberta para obras publicadas no decorrer do ano de 2018.

Quarta 18h

Instituto Estadual do Livro (Rua André Puente, 318)

Entrada franca