Foto: Pedro Mendes/Divulgação

30

MAI

02

JUN
HORÁRIOS Qui a dom às 20h

"TOC – Uma Comédia Obsessiva Compulsiva" no Centro Histórico-Cultural Santa Casa

Com texto de Artur José Pinto e direção de Lutti Pereira, a peça estará em cartaz no teatro de 30 de maio a 2 de junho, às 20h

A peça TOC – Uma Comédia Obsessiva Compulsiva, com texto de Artur José Pinto e direção de Lutti Pereira, tem sessões de 30 de maio a 2 de junho, no Centro Histórico-Cultural Santa Casa. O texto aborda de forma bem humorada esse tema tão atual – a exemplo do filme Toc Toc, sucesso na grade do Netflix, e da peça francesa que também é sucesso nos palcos europeus.

Em cena, quatro personagens com diferentes personalidades e tipos de TOC (transtornos obsessivos compulsivos) encontram-se em um improvável consultório. Enquanto esperam pelo famoso Dr. Clóvis Schartzmann para uma sessão de psicoterapia, compartilham suas vidas e desenvolvem uma estranha relação.

rtur José Pinto é ator, dramaturgo e diretor teatral. Atuou em diversas produções para televisão e cinema, com cineastas e diretores como Diego de Godoy, Fiapo Barth Carlos Gerbase, entre outros. Como diretor de teatro e roteirista, produziu peças de teatro e musicais infantis e de adulto. Além de escrever contos, diversas produções escritas e ter ministrado cursos de teatro.

Lutti Pereira é ator e diretor e participa ativamente da cena das artes cênicas de Porto Alegre. Daniel Lion é um dos figurinistas mais requisitados e premiados do teatro gaúcho e completa 30 anos de carreira em 2019. Está de volta aos palcos como ator depois de 18 anos sem atuar. 

Os ingressos podem ser adquiridos online ou na bilheteria do teatro, a partir das 19h.

Qui a dom às 20h

Teatro do Centro Histórico-Cultural Santa Casa (Avenida Independência, 75)

R$ 40 a R$ 80