Luiz Coronel. Foto: Divulgação

29

MAI
HORÁRIOS Quarta 16h

Luiz Coronel é o convidado do Encontro com Escritor

A Casa de Apoio Madre Ana realiza nesta quarta-feira (29/5), às 16h, mais uma edição do projeto, que conta ainda com apresentação musical de Sérgio Rojas

A Casa de Apoio Madre Ana realizará nesta quarta (29/5), às 16h, mais uma edição do Encontro com o Escritor. O convidado será o escritor, poeta, compositor e publicitário Luiz Coronel, que será entrevistado pela jornalista Tânia Carvalho, madrinha e voluntária da Casa. A programação contará ainda com apresentação musical de Sérgio Rojas.

O evento acontecerá na Biblioteca Jardim da Letras, localizada no segundo andar da Casa de Apoio Madre Ana, e faz parte da programação de três anos da instituição que acolhe os pacientes e familiares que vem a Porto Alegre para tratamento na Santa Casa e não têm condições financeiras de se manterem durante a estadia na Capital. 

Luiz de Martino Coronel é natural de Bagé. Formado em Direito e Filosofia pela UFRGS. Exerceu a Magistratura e o encargo de professor por duas décadas. Em nível universitário, lecionou a cadeira de Teoria Geral do Estado por um decênio. Compositor de verdadeiros clássicos do cancioneiro rio-grandense.

As vagas são limitadas e os interessados podem ser inscrever gratuitamente através do e-mail casadeapoio@santacasa.tche.br.

Quarta 16h

Casa de Apoio Madre Ana (Rua Vigário José Inácio, 741)

Entrada franca