Matinal assinantes

Capa. Foto: Divulgação

The Waterboys lança novo álbum

O álbum "Where the Action Is" já está disponível em todas as plataformas digitais

VER GALERIA

Continuando o caminho de sucesso trilhado pelo aclamado álbum de 2015, Modern Blues, e o álbum duplo de 2017, Out ofAll this Blue, que chegou ao Top 10 nos charts, o The Waterboys retorna com o novo álbum Where the Action Is, disponível em todas as plataformas pelo selo Cooking Vinyl.

Com 10 músicas e um título inspirado pelo refrão do clássico dos anos 1960 de Robert Parker, Let's Go Baby, Where the Action Is é um testemunho do talento do fundador e frontman da banda, Mike Scott. Um dos melhores letristas britânicos das últimas quatro décadas, suas músicas foram gravadas e tiveram covers feitos por artistas como Prince, Rod Stewart, Tom Jones, Steve Earle e Ellie Goulding, que alcançou o Top 3 das paradas em 2013 com o hit How Long Will I Love You.

O primeiro single do álbum Right Side of Heartbreak (Wrong Side of Love), foi gravado por Mike em sua própria casa, com guitarra e vocal num só microfone, depois mandado ao tecladista da banda, Brother Paul, que adicionou a paisagem sonora e os efeitos em seu estúdio em Nashville. Um sutil, mas contagiante número musical que fala sobre os desafios do amor, é um dos melhores momentos do álbum.
 
Com diferentes amplitudes, Where the Action Is é um álbum com letras incríveis, experimentação e genialidade musical. Vai entusiasmar tanto os fãs antigos do Waterboys quanto os novos convertidos. O álbum está disponível em CD, Deluxe 2xCD, LP, download digital e serviços de streaming com pacotes exclusivos disponíveis na loja oficial.
 
Waterboys é formado por Brother Paul (teclados), Ralph (bateria), Aongus (baixo), Jess e Zeenie (vocal), Steve Wickham (violino elétrico e guitarra) e Mike Scott (vocais, guitarra e piano).

 

Escute o álbum Where the Action Is aqui.