Império da Lã lança o álbum "Tôco Maravilhoso"

Projeto dos músicos Carlinhos Carneiro e Chico Bretanha, sem formação fixa, lança novo álbum, politizado e musicalmente diversificado

O terceiro lançamento autoral do Império da Lã, Tôco Maravilhoso, é um álbum inevitavelmente político, que preza pela desobediência civil e escancara a premissa básica da banda: não há formação nem estilo fixo – por mais que as figuras de Carlinhos Carneiro (do Bife Simples e da Bidê ou Balde) e de Chico Bretanha (guitarrista da Groove James e empresário da Ultramen) ainda sejam centrais na loucura anárquica do coletivo, outras cabeças e vozes vêm à tona ao longo do desfile de ritmos a que se propõe o álbum.

Tem o reggaeton Impune, com Fabão cantando, uma latinidade meio paraense em Louca pra Ir pra Praia, de Adriana Deffenti, o funk com disco de Dançando no Giroflex, a marchinha-frevo As Pessoas Fazem Merda e até rock, no clássico Plim Plim (As Pintas São Tudo um Cocô), de Flávio Chaminé.

O álbum está disponível nas principais plataformas digitais e é um lançamento do 180 Selo Fonográfico. Em breve, o grupo estará lançando o videoclipe de Dançando no Giroflex, além de lyrics vídeos de todas as faixas.

 

Escute o álbum Tôco Maravilhoso aqui.