Foto: Divulgação

23

MAI
HORÁRIOS Quinta das 15h às 17h

Chico Lisboa promove série de encontros sobre arte

O primeiro evento será nesta quinta-feira (23/5), das 15h às 17h, com a galerista Regina Galbinski Teitelbaum e a artista visual Rosali Plentz

A Chico Lisboa inicia na semana que vem uma série de encontros intitulados Conversa sobre Arte na Chico Lisboa. O objetivo maior é estimular as discussões sobre Arte e compartilhar experiências de profissionais da nossa cidade.

O primeiro encontro acontece nesta quinta (23/5), das 15h às 17h, com a galerista Regina Galbinski Teitelbaum e a artista visual Rosali Plentz na sede da Chico. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o dia 22 de maio por telefone (51) 3224-6678, por e-mail chicolisboa@chicolisboa.com.br ou no local.
 
Regina Galbinski Teitelbaum é graduada em arquitetura em 1982 pela Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal do Rio Grande do Sul com Especialização em Desenho Urbano pelo PROPUR/PROPAR-UFRGS, realizou diversos projetos nas áreas de edificações e de arquitetura de interiores durante quinze anos com trabalhos publicados em revistas especializadas como na Revista Projeto e recebeu prêmio pelo projeto arquitetônico do Sinduscom-RS.
 
Rosali Plentz é graduada em licenciatura plena em Educação Artística pela Universidade de Caxias do Sul, RS. Realizou diversos cursos de aperfeiçoamento teórico e prático com professores como Fernando Baril, Renina Katz, Carlos Fajardo, Thomas Ianelli, Ubirajara Ribeiro, Walter Zanini, Annateresa Fabris, Teixeira Coelho, Armindo Trevisan, Diana Domingues, Ricardo Basbaum entre outros. Desde 1977 participa de coletivas e salões, tendo obtido o segundo prêmio em pintura no I Salão de Arte da Cidade de Montenegro, em 1981.

Quinta das 15h às 17h

Associação Chico Lisboa (Travessa Venezianos, 19)

Entrada franca