Matinal assinantes

Foto: Kalpesh Lathigra/Divulgação

Interpol divulga novo EP

O álbum "Fine Mess" já está disponível para streaming e compra

VER GALERIA

Depois do elogiado Marauder, o Interpol lançou hoje o novo EP A Fine Mess, incluindo a faixa Real Life, tocada pela primeira vez durante a turnê de 15 anos do álbum Turn On the Bright Lights em 2017.

Depois de uma série de shows norte-americanos, com uma review da Consequence of Sound de Miami dizendo que "é de se admirar que os assentos não tenham sido arrancados do chão", o Interpol retornará ao Reino Unido no dia 25 de maio para um show esgotado. Além disso, a banda tem um show com o The Strokes no Victoria Park, antes de mais datas de festivais, incluindo Glastonbury e Primavera.

Gravado em Nova York com Dave Fridmann, as cinco músicas que compõem A Fine Mess gradualmente surgiram como uma narrativa que flui para si mesma. A faixa-título conta com produção de Kaines & Tom A. D. e mixagem de Claudius Mittendorfer – que trabalhou pela primeira vez com a banda como engenheiro de som em Our Love to Admire.

O conjunto é um cartão-postal vivo da banda para seus fãs, enquanto percorrem o mundo ao longo de 2019, e uma continuação linear da energia visceral e contagiante estabelecida com Marauder.

Em relação ao próprio título, a arte de A Fine Mess é ilustrada por uma série de imagens perdidas, recuperadas de uma delegacia de polícia abandonada em Detroit. Em uma sala de provas em ruínas, entre os escombros, um rolo de filme não revelado, datado de “1-20-96”, apresentava imagens de uma cena de invasão, como um quarto em caos.

 

Escute o álbum A Fine Mess aqui.