Matinal assinantes

Popload Festival anuncia parte do lineup da sétima edição

O evento acontece no dia 15 de novembro no Memorial da América Latina, em São Paulo, e contará com Patti Smith, The Raconteurs, Beirut, Hot Chip, Little Simz, Khruangbin e Luedji Luna

VER GALERIA

Heineken apresenta mais uma edição do Popload Festival, um dos eventos de música mais consistentes e autênticos do país e que em seu sétimo ano revela agora parte do seu lineup com um total de 10 horas ininterruptas de música. Trata-se de uma edição histórica: será a primeira apresentação da lenda punk Patti Smith em São Paulo.

Além disso, a escalação tem o supergrupo The Raconteurs, do gênio Jack White, a rapper inglesa Little Simz e o trio texano Khruangbin, todos estreando em palco brasileiro. As adoradas Beirut e Hot Chip voltam ao Brasil em nova fase e com novos trabalhos de divulgação. A cantora baiana Luedji Luna representa a cena nacional com cortejo especial do bloco afro Ilê Aiyê. Outras atrações serão anunciadas em breve.

O evento tem patrocínio do energy drink TNT e acontece no feriado nacional do dia 15 de novembro no Memorial da América Latina, mesmo local que abrigou a inesquecível edição do ano passado. A edição do festival em 2019 marca o início da associação do Grupo Popload com a TIME FOR FUN (T4F).

O Popload Festival já colocou em seu palco grandes nomes como Wilco, PJ Harvey, Lorde, Phoenix, The XX, Tame Impala e Iggy Pop. Nestes sete anos, consolidou-se como um dos principais festivais de música da cidade, atraindo público de todas as idades e regiões do Brasil.

Além da curadoria, que é o maior diferencial da marca, o festival se destaca por sua experiência sem filas, pela pontualidade, inovação, diversidade musical, pelo fácil acesso via transporte público, conforto e pela proximidade entre os artistas e os fãs.

Os ingressso podem ser adquiridos online ou presencialmente no Credicard Hall (Avenida. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo).