Matinal assinantes

Foto: Divulgação

18

MAI
HORÁRIOS Sábado 18h

Coletânea celebra os novos artistas da música negra de Porto Alegre

O lançamento da "Coletânea de Música Negra Contemporânea" será neste sábado (18/5), às 18h, no Instituto Sociocultural Afro-Sul Odomodê

O lançamento do álbum Primeira Coletânea de Música Negra Contemporânea, com artistas de Porto Alegre, acontece neste sábado (18/5), às 18h, no Instituto Sociocultural Afro-Sul Odomodê. Entre as atrações as bandas AfroEntes, Gustavo Oliveira, Coisa Preta, Marco Farias, Hegrégora e Paulo Romeu. Fazem parte da coletânea também os artistas Luciano Judah e Glau Barros.

O projeto é idealizado por Hilton Machado (Melô), com produção de Daniele Rodrigues e Thaise Machado - ambas também, produtoras do Festival Porongos -, o encontro busca ampliar o repertório da comunidade gaúcha e levar ao palco as diferentes sonoridades produzidas pelos artistas negros do Rio Grande do Sul.

Os ingressos podem ser adquiridos online, no Boteco do Paulista (Rua Riachuelo, 230), Porto Carioca (Rua da República, 188), com os próprios artistas ou no Afro-Sul Odomodê, no dia do evento.

Sábado 18h

Afro-Sul Odomodê (Avenida Ipiranga, 3850)

R$ 15 ou R$ 25 (com CD)