Matinal assinantes

Faris + Yakob. Foto: Divulgação

20

MAI
HORÁRIOS Seg das 8h30min às 19h

Congresso de Estratégia Criativa 2019

O evento acontece na segunda-feira (20/5), no Teatro do Bourbon Country, com curadoria do Grupo de Planejamento do Rio Grande do Sul

Organizado a cada dois anos com o objetivo de elevar a discussão sobre marcas e estratégia no Estado, o Congresso de Estratégia Criativa de 2019 acontece nesta segunda (20/5), no Teatro do Bourbon Country. Ao todo serão 10 palestrantes, entre nomes nacionais e internacionais. A realização e curadoria é assinada pelo Grupo de Planejamento do Rio Grande do Sul (GPRS), entidade sem fins lucrativos.

Nesta edição o grupo explica que o evento será um grande mergulho estratégico.

- Queremos convidar o mercado gaúcho a analisar o contexto das marcas com profundidade e conteúdo - explicou o presidente da entidade, Alexandre Laybauer.

Foram mapeados nove temas relacionados a marcas e comunicação que, na visão do grupo, necessitam de um olhar mais consistente. Foram privilegiados na curadoria palestrantes com trabalhos internacionalmente reconhecidos aos quais não temos acesso frequente em eventos da área.

Entre os nomes confirmados estão Faris e Rosie Yakob (sócios da consultoria Genius Steal, que já realizou trabalhos para marcas como Google, Coca-Cola e Nestlé), Marialejandra Urbina (diretora de planejamento na Dieste Inc, EUA, reconhecida com Grand Prix de efetividade pelo IPA), Senta Singerland (consulltora em estratégia e criatividade, durante oito anos foi diretora de Brand Strategy do Festival Cannes Lions), Marcela Cerbielli (fundadora da Obvious),  Hui Jin Park (consultora independente) e  Clariza Rosa (sócia na Jacaré Modas, curadora do ColaborAmerica e do Global Shapers, rede de juventude ligada ao Fórum Econômico Mundial).

Os ingressos podem ser adquiridos online. Para saber mais, acesse o site.

Seg das 8h30min às 19h

Teatro do Bourbon Country (Avenida Túlio de Rose, 80)

R$ 199 a R$ 469

Mais Informações