Foto: Mandy Medeiros/Divulgação

17

MAI
HORÁRIOS Sexta 20h

Tributo Elis Regina no Cisne Branco

Camila Lopez e O Arrastão apresentam o show nesta sexta-feira (17/5), às 20h, no Espaço Cultural Flutuante

Uma noite a bordo do barco Cisne Branco para um passeio especial, com três horas de duração, ao som das canções de uma das maiores cantoras do BrasilElis Regina. Esta é a proposta do evento Tributo Elis ReginaCamila Lopez e O Arrastão, que acontece nesta sexta (17/5), às 20h, no Espaço Cultural Flutuante.

O Arrastão é formado pelos músicos Alexandre Alles (teclado), Rafael Branco Müller (bateria), Mateus Albornoz (baixo), Matheus Herrmann (guitarra) e Rafael Pavão (percussão) e recria a formação clássica do grupo que acompanhou Elis na década de 1970 e que fez história com as apresentações no aclamado Festival de Montreux, na Suíça, em 1979.

O espetáculo traça uma linha do tempo passando por toda a obra da cantora – desde a escolha do repertório, que inclui clássicos como Como Nossos Pais, O Bêbado e a Equilibrista e Upa, Neguinho!, passando por cada fase de sua carreira. Além dos grandes sucessos, a banda apresenta canções que trazem à tona o forte sentimento pelo Brasil, em virtude do momento turbulento pelo qual o país vem passando atualmente.

A ideia da apresentação é reproduzir o que de melhor a música brasileira já produziu em termos de arranjos e composição do espetáculo, sendo sempre um desafio enriquecedor e deixando a noite ainda mais especial.

Os ingressos estão disponíveis online e nos pontos de venda do Barco Cisne Branco no Cais do Porto (armazém B3), Shopping João Pessoa (3º piso) e Lindóia Shopping (térreo).

Sexta 20h

Barco Cisne Branco (Avenida Mauá, 1050 – Armazém B3)

R$ 50 a R$ 80