Matinal assinantes

Foto: Divulgação

17

MAI
HORÁRIOS Sexta 21h30min

Espaço 373 apresenta "Tributo a Elis & Tom"

Na sexta-feira (17/5), às 21h30min, a cantora Adriana Deffenti e o pianista Leonardo Bittencourt apresentam um tributo ao encontro de Elis Regina e Tom Jobim

Nesta sexta (7/5), a cantora Adriana Deffenti e o pianista Leonardo Bittencourt, do Marmota, apresentam no Espaço 373 um tributo ao encontro de Elis Regina e Tom Jobim. Sem a pretensão de executar com precisão o álbum de 1974, a dupla mistura elementos da gravações originais com novas ideias no formato voz e piano, com eventuais trechos de flauta transversal. 
 
Elis & Tom foi concebido pelos dois artistas e uma equipe igualmente genial. César Camargo Mariano fez a maior parte dos arranjos, inovando ao apresentar instrumentos elétricos na bossa nova. Aloysio de Oliveira, também parceiro de Tom na autoria de algumas canções, assinou a produção musical.
 
O disco foi gravado entre 22 de fevereiro e 9 de março de 1974, na MGM Studios de Los Angeles (Califórnia), e lançado pela Polygram. Nesse álbum estão registradas interpretações mais suaves e contidas de Elis Regina, como Águas de Março, Corcovado e Inútil Paisagem.
 
Os ingressos devem ser adquiridos online ou no local, no dia do evento.

Sexta 21h30min

Espaço 373 (Rua Comendador Coruja, 373)

R$ 30 (antecipado) R$ 40 (na hora)