Escritora fantasma se envolve em crime misterioso no trailer de "O Caravaggio Roubado"

Suspense de Roberto Andò, exibido no Festival de Veneza de 2018, estreia nos cinemas brasileiros no dia 23 de maio

A Pagu Pictures acaba de divulgar o trailer do filme italiano O Caravaggio Roubado, de Roberto Andò (Viva a Liberdade). Exibido em 2018 nos festivais de Veneza e do Rio de Janeiro, o longa estreia em circuito comercial em 23 de maio.

O Caravaggio Roubado parte de um dos 10 crimes mais famosos da história da arte – o roubo do quadro Natività, do pintor italiano Caravaggio, pela máfia  – para criar uma trama cheia de suspense e mistério. No elenco estão Micaela Ramazzotti, Alessandro Gassmann, Renato Carpentieri, Laura Morante e Gaetano Bruno, entre outros. 

 

Sinopse

Valeria, jovem secretária de um produtor de cinema, leva uma vida isolada e escreve scripts anônimos para um roteirista de sucesso, Alessandro Pes. Um dia ela é abordada por um misterioso policial aposentado que lhe conta a história de um crime.

Quando vai para casa, usa o relato para escrever o próximo roteiro de Alessandro, que é aguardado ansiosamente pelos produtores. A nova trama é perigosa, pois conta a história do misterioso roubo da pintura Natività, de Caravaggio, realizado pela máfia siciliana em 1969. Valeria logo se verá em situações completamente diferentes do que está  acostumada a viver. 

 

Confira o trailer de O Caravaggio Roubado: