Matinal assinantes

Nei e Luiz Mauro Filho. Foto: Divulgação

16

MAI
HORÁRIOS Quinta 21h

Nei Lisboa no Teatro Unisinos

O cantor e compositor gaúcho se apresenta pela primeira vez no espaço nesta quinta-feira (16/5), às 21h, ao lado de Luiz Mauro Filho

O cantor e compositor gaúcho Nei Lisboa se apresenta pela primeira vez no Teatro Unisinos, nesta quinta (16/5), às 21h. O local tem acessibilidade em todos os níveis e único do Brasil com configuração de teatro italiano e sala de concerto.

Ao lado de Luiz Mauro Filho, parceiro constante como pianista, tecladista e produtor, Nei mesclará novas e inéditas canções com um apanhado geral de sua trajetória, incluindo sucessos de diferentes épocas como Telhados de Paris, Pra te Lembrar, Verão em Calcutá, Relógios de Sol, Cena Beatnik, No Boleto e no Cartão, entre muitos outros.

O artista, que completou 60 anos em janeiro, comemora também a discografia completa recentemente disponibilizada no Spotify, Deezer, iTunes e demais plataformas digitais, e prepara o lançamento de um novo projeto para o segundo semestre de 2019.

Os ingressos podem ser adquiridos online e presencialmente na Livraria e Cafeteria Multicultura (Rua da República, 351).

Quinta 21h

Teatro Unisinos (Avenida Dr. Nilo Peçanha, 1600)

R$ 40 a R$ 80