Foto: Fábio Zambom/Divulgação

14

MAI
HORÁRIOS Terça 19h30min

Camerata Violões de Porto na Série Concertos Clube do Comércio

A segunda atração da série se apresenra nesta terça-feira (14/5), às 19h30min, no Clube do Comércio

A segunda atração da série Concertos Clube do Comércio é a Camerata Violões de Porto, que se apresenta nesta terça (14/5), às 19h30min, no Clube do Comércio. Os ingressos podem ser adquiridos online ou no local, no dia do evento.

O programa é uma homenagem aos dois anos de existência da Camerata, com suas obras mais significativas, e marca o encerramento da campanha de financiamento coletivo do disco Carmen e os Violões, que se encerra no próximo dia 16 de maio. Toda a receita dos artistas desse concerto irá para a campanha de financiamento do primeiro álbum do grupo.

Formada por André Godinho, Bruno Duarte, Eduardo Pastorini, Douglas Wagner, Felipe Herbert, Rafael Lopes, Marcel Estivalet e Thiago Kreutz, a camerata irá interpretar obras de Georges Bizet, Luigi Boccherini e Zequinha de Abreu. Destaca-se, ainda, a participação da bailarina de flamenco e percussionista Ana Medeiros como convidada especial.

O projeto é uma iniciativa inédita da Casa da Música de Porto Alegre, que em 2019 completa 10 anos e é reconhecida por sua atuação no ensino e produção musical na capital gaúcha, em parceria com o Clube do Comércio de Porto Alegre, e visa a ampliar a ofertas de espaços culturais na cidade.

Terça 19h30min

Clube do Comércio - Sala Bridge (Rua dos Andradas, 1085)

R$ 40 (50% de desconto para estudantes e +60)