Foto: Divulgação

14

MAI
HORÁRIOS Terça 19h

Chapéu Acústico recebe Marcelo Corsetti

O músico apresenta o álbum "Tri-Óh" e lança o livro "Uma Vida em Jogos" no projeto da Biblioteca Pública do Estado, nesta terça-feira (14/5), às 19h

O guitarrista Marcelo Corsetti apresenta nesta terça (14/5), às 19h, no projeto Chapéu Acústico, na Biblioteca Pública do Estado (BPE), seu último trabalho, Tri-Óh, com músicas inéditas. Acompanhado de Gustavo Laydner (bateria), Henrique Mello (contrabaixo e voz), Jackson Spindler (piano) e Igor Conrad (guitarras e violões), terá a participação especial do também guitarrista Guilherme Zanbini. O ingresso é mediante contribuição é espontânea.

Na mesma noite, o músico lança o resultado de sua primeira incursão no mundo das letras: o livro Uma Vida em Jogos. Em uma narrativa leve, a história se desenvolve em ciclos de quarto anos, os ciclos olímpicos.

Escrito em primeira pessoa, o livro passa pela trajetória artística de Corsetti e por ser um apaixonado por esportes, estes estão presents até o momento mais emocianante para o autor, quando vive a participação do seu filho nos Jogos Olímpicos da Juventude de Nanjing 2014. Alegrias, tristezas, perdas e, acima de tudo, o amor pela familia, pelos esportes e pela música são a essência desta narrativa.

O livro tem prefácio de Duca Leindecker, Bebeto Alves e Alexandre França – treinador da medalhista olímpica Yane Marques.

Terça 19h

Biblioteca Pública do Estado (Rua Riachuelo, 1190)

Contribuição espontânea