Cartaz: Divulgação

14

MAI
HORÁRIOS Terça 20h

Sarau Alice homenageia violonista Nivaldo José

Nesta terça-feira (14/5), a partir das 20h, o Bar Divina Comédia recebe o músico em mais uma edição do evento

Nesta terça (14/5), a partir das 20h, o Sarau Alice será realizado no Bar Divina Comédia e recebe o músico e violinista Nivaldo José. Além do homenageado, apresentações do músico Cristiano Hanssen, o pandeirista Clebes Brum Pinheiro e Batuque de Cordas – duo de violões integrado por Vinicius Correa e Cláudio Veiga –, assim como dos poetas Mário Pirata, Gonçalo Ferraz e Fátima Farias.

O paulista Nivaldo José não vê desde os 20 anos. Mas enxerga a vida como ninguém por meio dos sons, em especial do violão seresteiro, boêmio, genuinamente brasileiro que executa com raro talento. Sua trajetória artística inspirou o documentário A Vida Tocando, dirigido por Marco Antonio Staretta Poglia e Vinicius Correa, que será exibido no sarau.

O evento oferece também uma feira com exposição e venda de cartuns, artes visuais, fotografia, CDs, livros e artesanato. O valor arrecadado é dividido entre os artistas e os projetos sociais da ALICE – entre eles o Jornal Boca de Rua, feito e vendido por moradores de rua de Porto Alegre há 18 anos.

Terça 20h

Bar Divina Comédia (Rua da República, 649)

R$ 20