Cartaz: Divulgação

11

MAI
HORÁRIOS Sábado a partir das 18h

Sarau da Alice em Viamão

O evento leva música, poesia e arte para a cidade neste sábado (11/5), a partir das 18h, no Olho Mágico Espaço Coletivo

Neste sábado (11/5), o Sarau da Alice estará no Olho Mágico Espaço Coletivo, a partir das 18h, com música, poesia e uma feira de arte com boas opções para o Dia das Mães. A versão itinerante do evento é uma parceria com a produtora Skené Projetos Culturais e conta com o financiamento do Fundo de Apoio à Cultura (FAC).

Música, poesia e feira de arte são oferecidas ao publico, contando com a presença o duo de violonistas Batuque de Cordas, integrado por Vinícius Corrêa e Cláudio Veiga; além dos músicos Cristiano Hanssen e Nivaldo José. Também acompanha o grupo artistas como o cartunista Santiago; os fotógrafos Luiz Abreu e Otávio Teixeira; e os poetas Mário Pirata, Fátima Farias e Gonçalo Ferraz.

Além das apresentações musicais e poéticas, durante o evento serão expostos e comercializados trabalhos dos cartunistas Moa, Uberti e Rafael Correa; dos artistas visuais Augusto Abreu, Ernani Chaves e Amaro Abreu; dos fotógrafos Marco Nedeff, Eneida Serrano e Felipe Farias; da chapeleira Rosina Duarte; e dos escritores Rafael Guimaraens, José Antônio Silva, Dois Santos dos Santos, bem como livros da Editora Libretos.

Sábado a partir das 18h

Olho Mágico Espaço Coletivo (Rua Raul Cabral de Menezes | Viamão)

Entrada franca