Foto: Bruno Zulian/Divulgação

Laura Dalmás lança clipe de “Try"

A música integra o álbum “Tua”, EP de estreia da cantora

Laura Dalmás lançou nesta quarta (8/5) o clipe de Try, segunda música de trabalho da cantora que integra seu EP de estreia, Tua. A canção, composta por Cauê Beltrame, é uma balada romântica com influências do folk cantada inteiramente em inglês, disponível em todas as plataformas digitais.

Em formato intimista, Laura apresenta a faixa em voz e violão com um arranjo vocal potente e letra que retrata a busca de um amor verdadeiro e responsável nos dias atuais. O clipe, gravado no Rio de Janeiro, no estúdio Nave 33, de Juliano Cortuah  que produziu o álbum, gravou e dirigiu o vídeo , conversa com o ambiente intimista apresentado na canção.

 A ideia é que as pessoas possam experienciar a mesma sensação de quando gravei a música. O Juliano conseguiu direcionar muito bem a gravação, me deixando à vontade para que eu conseguisse passar tudo o que estava sentindo no momento  conta Laura.

O EP Tua contempla cinco faixas marcadas por uma batida pop envolvente e alto astral, representando uma nova fase na trajetória da cantora, que se afirma em um outro patamar como artista dentro da música autoral. O álbum inclui o mais recente sucesso de Laura em parceria com a rapper K!ng, Dama e Vagabundo, cujo clipe já acumula mais de 17 mil visualizações no YouTube.

Produzido por Juliano Cortuah, que trabalhou com nomes como Ana Vilela, Luan Santana, Claus & Vanessa e Anavitória, o álbum será lançado em todas as plataformas digitais no dia 15 de maio.

 

Assista ao clipe de Try: