Lau Patrón. Foto: Divulgação

11

MAI
HORÁRIOS Sábado 14h30min

Lau Patrón na Feira Literária de Taquara

A escritora participa do evento neste sábado (11/5), a partir das 14h30min, ao lado da psicopedagoga Adriana Koch

Metade uruguaia, metade brasileira, a escritora Lau Patrón é uma verdadeira mulher latino-americana feminista. Mãe, publicitária e engajada na inclusão social, ela é autora do livro recém-lançado 71 Leões: Uma Históra Sobre Maternidade, Dor e Renascimento. Lau é mãe do pequeno João Vicente, menino portador de uma síndrome raríssima autoimune.

Na Feira Literária de Taquara, a autora participa de um bate-papo ao lado da psicopedagoga Adriana Koch, em que as duas debatem sobre a inclusão infantil e trocam experiências do dia a dia. O encontro acontece neste sábado (11/5), às 14h30min. Em 2015, a escritora criou a página Avante Leoãozinho, em que compartilha suas reflexões, além de apoiar outras famílias que passam pelas mesmas situações.

Com o mote “A Cultura Une Pessoas”, a feira apresenta uma programação que valoriza a cultura popular brasileira, com espetáculos de dança, música, teatro, além de bate-papos com escritores regionais e nacionais da literatura infantojuvenil e adulta, tudo isso sempre fomentando a inclusão social.

Sábado 14h30min

Parque do Trabalhador (Rua Prof. Nestor Paulo Hartmann, 255 | Taquara)

Entrada franca