Foto: Caroline Bittencourt/Divulgação

13

MAI
HORÁRIOS Segunda 22h

Fernando Catatau na 2ª Maluca

O guitarrista apresenta o show "Luz do Fim de Tarde" na segunda-feira (13/5), às 22h, no projeto do Bar Ocidente

Fernando Catatau apresenta o show Luz do Fim de Tarde nesta segunda (13/5), às 22h, no projeto 2ª Maluca do bar Ocidente. O show de abertura fica por conta da Sonidosupersour, com discotecagem do DJ Jamaica.

Há quase três anos morando em Fortaleza, Fernando começou um processo de re-entendimento da sua arte como forma de reconexão com suas raízes; o homem do mar, da duna, da maresia que corrói o tempo. Nesse show, ele apresenta músicas inéditas do que virá a ser seu primeiro trabalho solo.

Guitarrista, tornou-se conhecido devido ao seu trabalho no Cidadão Instigado. Possui, entre suas marcas registradas, um som não usual de suas guitarras.

Seu reconhecimento fica por conta de suas composições que são complexas, psicodélicas e com uma temática muito pessoal nas letras. Seus solos também são conhecidos por trazer de volta as influências do rock dos anos 1960, do blues e da música nordestina.

Já tocou com Vanessa da Mata, Los Hermanos, Otto, dentre outros. Também produziu o CD Iê Iê Iê, de Arnaldo Antunes, e Avante, de Siba. Atualmente, além do Cidadão Instigado, integra a banda da Karina Buhr. 

Os ingressos podem ser adquiridos antecipados na Sirius (Rua da República, 304) e Toca do Disco (Rua Garibaldi, 1043) ou no local.

Segunda 22h

Bar Ocidente (Avenida Osvaldo Aranha, 960)

R$ 35 (antecipado) e R$ 45