Matinal assinantes

Katia Suman e Luís Augusto Fischer. Foto: Divulgação

09

MAI
HORÁRIOS Quinta 19h30min

Sarau Elétrico na Feira Literária de Taquara

Nesta quinta-feira (9/5), às 19h30min, o evento tem edição especial na feira, com a presença da radialista Katia Suman e dos professores Luís Augusto Fischer e Diego Grando

O Sarau Elétrico ganha edição especial durante a Feira Literária de Taquara, nesta quinta (9/5), às 19h30min, no Parque do Trabalhador, com entrada franca.

Promovido pelo bar Ocidente desde 1999, em Porto Alegre, o projeto é um encontro que gira em torno da literatura nacional e estrangeira, apresentando diversos temas. Conduzido pela radialista Katia Suman e pelos professores Luís Augusto Fischer e Diego Grando, o Sarau Elétrico é uma combinação de boa conversa, leituras, humor e informação, mostrando que a literatura também pode ser popular e desfrutada coletivamente.

Com o mote “Cultura Une Pessoas”, a Feira Literária de Taquara acontece até domingo (12/5). A iniciativa tem realização da Prefeitura Municipal de Taquara, Amigos do Livro e Sesc/RS, com apoio da  Secretaria Especial da Cultura/Ministério da Cidadania por meio do edital #LeituraGeraFuturo e Faculdades de Taquara (FACCAT). 

Quinta 19h30min

Parque do Trabalhador (Rua Prof. Nestor Paulo Hartmann, 255 | Taquara)

Entrada franca