Marcelo Santos. Foto: Divulgação

07

MAI

20

MAI
HORÁRIOS Seg a sex das 8h às 22h
Sab das 9h às 23h
Domingo das 9h às 22h

Café do Porto recebe pinturas de Marcelo Santos

Nesta terça-feira (7/5), o espaço inaugura a nova exposição do artista: uma série de pinturas trabalhadas com óleo e acrílica

VER GALERIA

Nesta terça (7/5), o Café do Porto recebe a nova exposição dp artista Marcelo Santos. A mostra apresenta uma série de pinturas trabalhadas com óleo e acrílica, seguindo a vertente do movimento artístico expressionismo, Marcelo faz uso de diversas cores ao retratar o cotidiano em seus quadros. A exposição fica aberta para visitação do público até 20 de maio, com entrada franca.

Marcelo Santos é natural de Novo Hamburgo, tem 54 anos e pintou seu primeiro quadro em 1995. Envolvido com arte desde pequeno, quando desenhava, o artista já produziu diversas esculturas de ferro, mas sua verdadeira paixão é a pintura.

Atualmente, tem seus quadros expostos na galeria Association Culturelle Barneville Carteret (ARTBC), na França, sob responsabilidade do presidente da galeria, Hubert Buret. A exposição permite que o artista veja qual a ótica dos franceses sobre as suas pinturas, além de abrir portas para outras oportunidades.

Seg a sex das 8h às 22h, Sab das 9h às 23h, Domingo das 9h às 22h

Café do Porto (Rua Padre Chagas, 293)

Entrada franca