Matinal assinantes

Foto: Couple of Things/Divulgação

Mulamba lança clipe de "Provável Canção de Amor para Estimada Natália"

A produção faz parte da série “Videoclipers”, produzida pelo casal de filmmakers Diana Boccara e Leo Longo

VER GALERIA

A banda Mulamba – formada por Amanda Pacífico (voz), Cacau de Sá (voz), Caro Pisco (bateria), Érica Silva (baixo, guitarra e violão), Fer Koppe (violoncelo) e Naíra Debértolis (guitarra, baixo e violão) – lança o clipe de Provável Canção de Amor para Estimada Natália. A produção é do projeto Couple of Things e o vídeo é uma colaboração do sexteto curitibano com a série Videoclipers, na qual o casal de filmmakers Diana Boccara e Leo Longo visitou sete cidades do país para gravar clipes, com 16 artistas, em plano-sequência e sem orçamento.

A banda convidou amigos, conhecidos e artistas da cena local pra contracenar com a pequena Cecília Alvarenga dos Santos Lima e ajudar a ideia de um clipe leve e divertido a ganhar vida, por meio de malabares, performances e dança. Até mesmo a própria Natália, ex-integrante da Mulamba e quem inspirou Amanda a compor Provável Canção de Amor para Estimada Natália, participou da gravação, realizada em uma pista de skate no centro de Curitiba.

– O legal desse clipe é o levante dos artistas de Curitiba: artistas de rua, pessoal da dança, malabarismo, artista trans, circense e a skatista, que luta pelo espaço da mulher no skate. O mais valioso foi abrir espaço e mostrar essas pessoas, já que muitas vezes suas artes são invisibilizadas pela prefeitura – conta Érica.

– Por sugestão da Amanda e da Érica, decidimos ter uma criança protagonizando o clipe e trazendo uma pureza muitas vezes esquecida por nós, adultos. E é através do olhar inocente de uma menina que percebemos que um simples gesto pode transformar a tristeza em alegria – conta Diana, que dirigiu o clipe ao lado de Leo.

 

Confira o clipe de Provável Canção de Amor para Estimada Natália: