Foto: Vitor Marques/Divulgação

03

MAI

12

MAI
HORÁRIOS Sex e sab às 20h
Domingo 19h

Arte circense na Casa de Cultura Mario Quintana

O grupo de teatro Ilógica Cia apresenta a peça “Lógica Ltda” de 3 a 12 de maio, sexta, sábado e domingo, na Sala Carlos Carvalho da CCMQ

A Ilógica Cia, grupo de teatro de Santa Maria, faz seis apresentações da peça Lógica Ltda na Sala Carlos Carvalho da Casa de Cultura Mario Quintana a partir desta sexta (3/5). O espetáculo foi selecionado por meio do processo de chamada pública promovida pela instituição. Os ingressos podem ser adquiridos no local.

A peça Lógica Ltda utiliza-se do teatro e da arte circense para apresentar o cotidiano de uma empresa de logísitica e a relação entre patrões e empregados de forma lúdica e cômica, já que os personagens Zero-Zero e Zero-Um são palhaços que passam o dia entre ordens, metas e embalagens para organizar, catalogar e despachar encomendas diversas.

Nessas atividades ordinárias é que se revela a complexidade das relações humanas, e os personagens utilizam a criatividade para aguentar os dias e as monotonias corporativas que tentam encaixotar o pouco que resta da individualidade deles.

Quem decide o destino dos funcionários é o chefe, que quando resolve “aparecer” é nada compreensível e nem um pouco atencioso. Por meio da flexibilidade e do jogo de cintura os funcionários conseguem criar um universo cheio de imaginação, trapalhadas e muitas palhaçadas.

O ramo da logística nunca mais será o mesmo. A pergunta que fica é: qual é a sua lógica?

Ilógica Cia é formada pelos atores Felipe Mendes, Leonardo Roat e Tiago Teles e tem como base para seus trabalhos o humor e habilidade característicos dos palhaços.

Sex e sab às 20h, Domingo 19h

Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 736)

R$ 30 (inteira) e R$ 15 (estudantes e artistas)