Matinal assinantes

Capa de “Where the Action Is”. Foto: Divulgação

The Waterboys lança single “Where the Action Is”

A música dá nome ao novo disco da banda britânica, com lançamento previsto para 24 de maio pela Cooking Vinyl

VER GALERIA

Após lançarem Right Side of Heartbreak (Wrong Side of Love) em março, o The Waterboys retorna com Where the Action Is, novo single lançado pela Cooking Vinyl. A música é faixa-título do próximo disco da banda, previsto para 24 de maio

A canção é inspirada pelo refrão de um clássico do soul dos anos 1960, Let’s Go Baby, de Robert Parker. Composta pelo fundador e líder do The Waterboys, Mike Scott, a música é poderosa, com uma inesquecível linha de bateria, solos de guitarra megalomaníacos de Steve Wickham e vocais poderosos de Jess e Zeenie.

É uma ótima introdução para o singular Where the Action Is, que trará 10 faixas inéditas da banda e exibirá ótimas canções, experimentações e um brilhantismo musical único de Scott. Nas últimas décadas, as faixas do artista foram reinventadas e/ou gravadas por artistas como Prince, The Whole of the Moon, Rod Stewart, Tom Jones, Steve Earle e Ellie Goulding.  

Where the Action Is estará disponível a partir de 24 de maio em CD, CD duplo, LP, para download digital e nas plataformas de streaming com produtos exclusivos. Visite a loja oficial para mais informações.

 

Ouça Where the Action Is aqui.

 

Confira o clipe de Where the Action Is: