Columbia Records e HBO lançam "For the Throne"

O álbum inspirado na série "Game of Thrones" está disponível em todas as plataformas digitais, juntamente com o lyric video da faixa "Power Is Power"

Em celebração a aguardada última temporada do fenômeno mundial, Game of Thonres, a Columbia Records e a HBO lançaram o álbum For the Throne, repleto de estrelas da música e diversidade sonora. A coletânea de 14 canções tem produção executiva de Ricky Reed e dos criadores da série, D. B. Weiss e David Benioff.

Eclético, o álbum conta com o single de trabalho Power Is Power, de SZA, The Weeknd e Travis Scott. O lyric video oficial do single também está disponível, incluindo cenas da série focadas na evolução de três personagens principais nos quais a música foi inspirada.

Essa é a primeira vez que a HBO faz parceria com uma gravadora para criar um álbum inspirado especificamente na série, que inclui novas canções de uma gama de grandes nomes globais da música. Abrangente em gêneros, o álbum serve como uma extensão da experiência de Game of Thrones e foi inspirado pelas icônicas histórias e temas da série.

For the Throne está disponível agora em todas as plataformas digitais e em 11 diferentes configurações de vinil: nove capas variantes representando cada casa da série, uma cor variante de vinil colorido em fogo e gelo e uma padrão. Confira todos aqui.

 

Escute o álbum aqui.

 

Confira o lyric vídeo da faixa Power Is Power: