Foto: Bumbá Produtora de Conteúdo/Divulgação

25

ABR
HORÁRIOS Quinta 19h

"Toque Show" chega a Osório

Encontro com música e bate-papo apresentado por Pedrinho Figueiredo propõe aproximar artistas da Capital e do Interior

Uma das mais criativas iniciativas culturais de Porto Alegre, o Toque Show chega a Osório, em uma parceria com a Secretaria de Cultura e Juventude do município. O encontro com música e bate-papo conduzido por Pedrinho Figueiredo será apresentado nesta quinta (25/4), às 19h, no Auditório da Câmara de Vereadores de Osório – e tem as cantoras Adriana Sperandir e Simone Rasslan como atrações.

Simone Rasslan e Adriana Sperandir são cantoras e possuem uma trajetória reconhecida pelos diversos prêmios conquistados. Simone também atua como instrumentista, compositora, regente de coros e educadora musical, prática que desenvolve há mais de 30 anos. Atualmente, integra o espetáculo A Sbørnia Kontr'Atracka, ao lado de Hique Gomez.

Adriana Sperandir é produtora cultural e desde 2016 está à frente da Secretaria de Cultura e Juventude de Osório, onde reside atualmente. Integra o grupo Sperandires e tem uma trajetória ligada aos festivais de música no interior do Estado e no Brasil, onde já foi premiada inúmeras vezes por suas marcantes interpretações.

Toque Show é um projeto que promove encontros com música e conversa apresentados por Pedrinho Figueiredo. Os artistas convidados são acompanhados pelo flautista e saxofonista em algumas músicas e conversam sobre acontecimentos significativos em suas carreiras, formação e curiosidades.

Quinta 19h

Auditório da Câmara de Vereadores (Avenida Jorge Dariva, 1211 | Osório)

Entrada franca