Capa CD "Navegante – Dudu Sperb Recebe Guinga". Foto: Claudio Etges/Divulgação

Dudu Sperb divulga identidade visual do novo disco

O intérprete está com financiamento coletivo aberto para o quinto álbum, "Navegante – Dudu Sperb recebe Guinga"

VER GALERIA

O cantor porto-alegrense Dudu Sperb ficou conhecido por interpretar milongas, tangos, boleros, sambas e choros, além de fazer shows dedicados a Chico Buarque, Elis Regina, Caetano Veloso, Bossa Nova, Noel Rosa, Adoniran Barbosa e Cole Porter. Agora, o intérprete está com financiamento coletivo aberto para o seu quinto álbum, Navegante – Dudu Sperb Recebe Guinga.

O artista divulgou nesta semana a capa do disco, cujo projeto gráfico ele mesmo assina, destacando um recorte de uma fotografia de Claudio Etges que registrou o primeiro show dos dois juntos em Porto Alegre, no início de 2018, no StudioClio.

– Escolhi o detalhe dessa imagem porque ela traz o congraçamento, a união, a amizade, o encontro, a força, enfim, tantas coisas representativas. Somos navegantes de mãos dadas... – afirma Dudu.

Quem quiser colaborar com a realização do novo trabalho discográfico, somente com composições do genial violonista carioca, pode acessar a plataforma Catarse e verificar quais são os valores e recompensas disponíveis. Entre os brindes para os apoiadores, o disco físico e ingresso para o show de lançamento do CD, com a participação primordial do músico Guinga, no dia 17 de maio, no StudioClio.