Matinal assinantes

Kia Sajo. Foto: Divulgação

18

ABR
HORÁRIOS Quinta 21h

Noite_c apresenta Kia Sajo e Akairú

O show será nesta quinta-feira (18/4), no Paraphernalia Bar, às 21h, dentro do projeto da Lado_c Ativadora Cultural

Nesta quinta (18/4), rola mais uma edição do projeto noite_c, com Kia Sajo e abertura da Akairú no Paraphernalia Bar, às 21h. Ingressos no local. A noite_c é um projeto da Lado_c Ativadora Cultural de curadoria musical atenta à cena autoral contemporânea, articulando artistas e espaços afim de gerar novas experiências musicais ao público.

Cantora e compositora inquieta, a catarinense Kia Sajo canta o Brasil com uma roupagem moderna e intensa. Depois de iniciar seus estudos em música, canto popular e transitar do jazz ao samba, vieram os experimentos sonoros mais consistentes.

Imersa em atmosfera eletrônica, misturando referências rítmicas tupiniquins e flertando com o trip hop, ela lançou em 2018 seu EP de estreia Mutá. Disponível em todas as plataformas de streaming. Quem assina a produção musical é Lucas Romero (Eras Records). 

Cantores, compositores, instrumentistas e estudantes. Akairú é o encontro de Kristal Werner (vozes) e Duda Raupp (guitarra e vozes), que se lança com um projeto de músicas autorais e releituras de compositores locais e internacionais. Os músicos procuram espaços que dialoguem com sua atmosfera flutuante e submersa.

Kristal e Duda são estudantes do curso de Música Popular da UFRGS, onde compartilham aprendizados e experiências musicais que refletem na música que criam juntos. A dupla tem uma sonoridade que destaca a conversa entre as duas vozes – com harmonias e contrapontos. Mistura influências do neo soul, R&B, jazz contemporâneo e também da MPB, além de ritmos tradicionais brasileiros.

Quinta 21h

Paraphernália Bar (Rua João Alfredo, 425)

R$ 10 a R$ 20

Mais Informações