Matinal assinantes

Foto: Tiemy Saito/Divulgação

13

ABR

28

ABR
HORÁRIOS Sab e dom às 16h

Teatro Mototóti estreia na Casa de Cultura Mario Quintana

Espetáculo infantil sobre folclore gaúcho realiza temporada de 13 a 28 de abril, no Teatro Bruno Kiefer da CCMQ

O show de música gaúcha para crianças Bailinho Mototóti estreia neste sábado (13/4), às 16h, no Teatro Bruno Kiefer da Casa de Cultura Mario Quintana. O espetáculo, que tem projeções em vídeo, permanece em cartaz até o dia 28 de abril, aos sábados e domingos. Com concepção e trilha sonora original de Fernanda Beppler, Bailinho Mototóti é um show multilinguagens, tendo como inspiração principal o folclore gaúcho.

Após 10 anos de intensa pesquisa na arte do teatro de rua, o Teatro Mototóti prepara o primeiro trabalho concebido para os palcos. O Bailinho Mototóti é um espetáculo pioneiro com músicas criadas exclusivamente para o público infantil, que apresenta os costumes e características únicos do Rio Grande do Sul para crianças de todas as idades dançarem, cantarem e se divertirem por meio de uma viagem pela cultura regional gaúcha.

No elenco, além de Fernanda, estão Geison Aquino e Henrique Gonçalves – que tocam vários instrumentos, cantam, dançam.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos antecipados na Manas Loja e Espaço Coletivo (Avenida 24 de outubro, 1681 - loja 5) ou no local, no dia da apresentação.

Sab e dom às 16h

Casa de Cultura Mário Quintana (Rua dos Andradas, 736)

R$ 30 a R$ 40 (50% de desconto para +60, estudantes e classe artística)