Matinal assinantes

Mac Demarco divulga o single "All of Our Yesterdays"

A novidade é uma prévia do álbum "Here Comes the Cowboy", que chega dia 10 de maio

DeMarco divulgou a música All of Our Yesterdays, mais novo single do próximo álbum do cantor e compositor canadense, Here Comes the Cowboy, que chega dia 10 de maio pela Mac's Record.

Após a elogiada Nobody, o single All of Our Yesterdays é uma melodia calorosa e confortável para passar o tempo. DeMarco comentou sobre as origens da música:

– Essa foi a primeira música que escrevi dentro da sequência de músicas que aparecem no meu novo álbum. A maioria do resto das músicas foi escrita em novembro, pouco antes de sairmos em turnê pela Europa, mas essa provavelmente foi feita sete ou oito meses antes disso.

Seguindo o disco This Old Dog (2017), Here Comes the Cowboy foi escrito, produzido e mixado no Jizz Jazz Studios de DeMarco, em Los Angeles, durante as duas primeiras semanas de janeiro de 2019. Quase todos os instrumentos do álbum foram tocados por DeMarco, além de teclados em faixas selecionadas pelo membro da turnê e amigo próximo Alec Meen. O engenheiro de som Joe Santarpia ajudou a moldar o disco, compartilhando tarefas de engenharia e mixagem com DeMarco.

O título é inspirado pelo uso da palavra "cowboy" por DeMarco como um termo carinhoso para amigos próximos.

– Eu uso muitas vezes quando me refiro a pessoas na minha vida. Onde eu cresci, há muitas pessoas que sinceramente usam chapéus de caubói e fazem atividades de caubói. Essas não são as pessoas que eu estou me referindo – explica o músico.

Para acessar a pré-venda do álbum Here Comes the Cowboy, clique aqui.

 

Escute o single All of Our Yesterdays aqui.