Matinal assinantes

Brique na Estação em Novo Hamburgo

O brique rola neste domingo (7/4), das 10h às 19h, no Centro Histórico de Hamburgo Velho, com especial de gibis, passeio fotográfico e a música de Mirela Ventre Dieter e Tommy Acústico

VER GALERIA

Meio ambiente, arte, antiguidades, música, um mix de atrações espera os visitantes no Brique da Estação, neste domingo (7/4), das 10h às 19hno Centro Histórico de Hamburgo Velho. A entrada é franca.

Brechós, antiguidades, briques e produtores de orgânicos e de plantas, além de gastronomia, completam a lista de 34 expositores do evento.

– Além de todas essas atrações, teremos o Circo Petit Poa para crianças, oficina de cerâmica com Vera Flesch, passeio fotográfico guiado e shows com Mirela Ventre Dieter e Tommy Acústico  lista a produtora cultural Luana Khodja.

Entre os destaques do brique está o Especial de Gibis, com a presença do cartunista Santiago  convidado do expositor Rarities –, coordenador e expositor da Feira de Gibis do Mercado Público. A participação dos irmãos Alexandre e Rogério Casacurta, porto-alegrenses e colecionadores de quadrinhos há mais de 45 anos, enriquece o evento, assim como Breno Books com um acervo de mais de mil gibis. A artista plástica Ariadne Decker reforça o tema do evento oferecendo uma oficina gratuita de personagens.

A programação completa está na fanpage do evento. 

Em caso de chuva, o evento será transferido para o dia 14 de abril.

Dom das 10h às 19h

Centro Histórico de Novo Hamburgo (Rua Mauá, entre os números 157 e 217 | Novo Hamburgo)

Entrada franca

Mais Informações