Matinal assinantes

Foto: Flavio Francisco/Divulgação

03

ABR
HORÁRIOS Quarta 20h

"A Era de Ouro: Rádio Borogodó" no Teatro Bruno Kiefer

O espetáculo será apresentado nesta quarta-feira (3/4), às 20h, no teatro da Casa de Cultura Mario Quintana

O Teatro Bruno Kiefer, da Casa de Cultura Mario Quintana, apresenta nesta quarta (3/4), às 20h, o espetáculo A Era de Ouro: Rádio Borogodó, que integra o projeto do Grupo Vocal MPB da Escola de Música Cordas & Cordas. Após a execução de 20 canções, será exibido um programa de auditório da década de 1950 na íntegra.

No palco, o Grupo Vocal MPB interpretará sucessos de nomes como Noel Rosa, Lupicínio Rodrigues, Herivelto Martins, Ary Barroso e Ataulfo Alves. Grandes cantoras como Dalva de Oliveira, Isaurinha Garcia, Linda e Dircinha Batista e Emilinha Borba também serão homenageadas. O grupo é formado por 11 alunos cantores, que se dividem e se multiplicam nas funções de locução, sonoplastia, encenação e cantoria.

A direção musical é de Rosana Marques e a direção cênica é de Henri Iunes. O espetáculo foi selecionado pela chamada pública para a ocupação dos teatros da CCMQ.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Escola de Música Cordas & Cordas (Avenida Independência, 423) ou no local, no dia da apresentação. Informações: (51) 3311- 4147 e (51) 99600-7185 (whats).

Quarta 20h

Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 736)

R$ 40 e R$ 20 (estudantes, +60 e classe artística)