Mombojó lança o clipe de “Tudo de Ruim no Bolso”

A faixa é o sexto trabalho do grupo pernambucano, que vem lançando uma música por mês desde agosto de 2018 para compor o trabalho " MMBJ12"

Em uma composição coletiva com todos os integrantes da banda, a Mombojó lança o videoclipe do single Tudo de Ruim no Bolso, que traz uma reflexão sobre o momento do país com críticas ao novo governo federal. A faixa é o sexto trabalho do grupo pernambucano, que vem lançando desde agosto de 2018 uma música por mês para compor o trabalho MMBJ12.

Nessa faixa, a banda mostra uma pegada anos 1980, com forte presença de synths, com uma roupagem dançante, progressiva  embora abordem o desastre na letra.

Com essa música, o Mombojó chega ao sexto lançamento do projeto MMBJ12, que tem a proposta de vir em formato de nove singles avulsos para compilar em um vinil com mais três músicas inéditas. O plano é que esse projeto completo saia no segundo semestre.

Para esse trabalho, todos os singles vêm acompanhados de um clipe, dirigidos pelo cineasta Luan Cardoso. A ideia de direção dos vídeos é criar várias histórias que fujam do roteiro convencional de clipe e que se completem ao final de todos os lançamentos, configurando assim um filme de média-metragem.

 

Confira o clipe de Tudo de Ruim no Bolso: