Foto: Sofia Cortese/Divulgação

30

MAR
HORÁRIOS Sab 21h

Thiago Colombo encerra mês de aniversário do Parangolé Bar

O violonista recebe convidados para interpretar composições próprias e canções do "fundo da garrafa" neste sábado (30/3), às 21h, no bar da Cidade Baixa

Fechando a programação comemorativa dos 13 anos, o bar Parangolé recebe o violonista Thiago Colombo neste sábado (30/3), às 21h. Para acompanhá-lo, dois grandes parceiros musicais: o violinista Camilo da Rosa Simões e o cantor lírico Lazlo Rahmeier.

O repertório do show traz composições de Thiago para violão solo e para duo de violão e violino, incluindo músicas registradas em seu último disco, Latin Guitar Connections (2017), pelo qual recebeu o Prêmio Açorianos de melhor compositor e melhor instrumentista na categoria instrumental. Além disso, ao lado de Rahmeier, o violonista interpreta tangos, sambas-canções e valses criollos saídos diretamente do "fundo da garrafa".

Reservas no telefone 3019-6898.

Thiago Colombo é professor de violão na Universidade Federal de Pelotas, além de manter sua atuação como concertista e palestrante em festivais de música do Brasil, Argentina, Uruguai, Peru, Portugal, Itália, França e Rússia. É bacharel e mestre em Música pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, e doutor pela Universidade Federal da Bahia. Em 2003 lançou seu primeiro CD solo, intitulado Sonata, por meio do Fumproarte.

Sab 21h

Parangolé Bar (Rua Gen. Lima e Silva, 240)

R$ 15 (couvert)