Espaço. Foto: Divulgação

30

MAR
HORÁRIOS Sab a partir das 20h

Jantar temático em Três Coroas

Neste sábado (30/3), a partir das 20h, o restaurante Espaço Tibet e o chef Ogyen Shak preparam uma noite sobre o Tibet, uma das regiões mais encantadores da Ásia

VER GALERIA

Neste sábado (30/3), às 20h, o Tibet vai ficar mais pertinho do Brasil. O restaurante Espaço Tibet e o chef Ogyen Shak preparam uma noite para celebrar e conhecer a cultura de umas regiões mais encantadores da Ásia

Além de oferecer um jantar temático com menu especial, o evento Uma Noite no Tibet terá um pocket show com músicas típicas, degustação da tradicional cerveja tibetana – a chang – e um bate-papo com o próprio chef, um tibetano refugiado que cruzou a pé o Himalaia em busca de liberdade, que irá contar sua história de vida.

No cardápio, os tradicionais momos, trouxinhas tibetanas cozidas no vapor salteadas na manteiga ao molho de manjericão com castanhas de caju picadas, e shatok (iscas de filé mignon grelhado com pão tibetano ti morno temperado com ervas finas e açafrão) ou chow mein (massa com iscas de filé mignon grelhado) para o prato principal.

Quem for ao Espaço Tibet, que fica a 100 quilômetros de Porto Alegre, terá a oportunidade de vivenciar a cultura da região com música, gastronomia e tradicionalismo. A sequência inclui entrada, salada e prato principal.

Reservas podem ser feitas por telefone (51) 99696-1200.

Sab a partir das 20h

Espaço Tibet (Rua Alagoas, 361 - Bairro Águas Brancas | Três Coroas)

R$ 129 (sem bebida e sobremesa)