Foto: Divulgação

30

MAR

21

ABR
HORÁRIOS 17h30min

Espetáculo "Tito, um Coelho Atrapalhado" estreia em Gramado

A peça integra a programação de Páscoa da cidade. Serão 14 apresentações no Palácio dos Festivais, entre 30 de março e 21 de abril

VER GALERIA

A programação na Serra tem uma novidade em 2019: a estreia do espetáculo Tito, um Coelho Atrapalhado. A peça integra a programação oficial da Páscoa em Gramado, com 14 apresentações de 30 de março a 21 de abril, às 17h30min, no Palácio dos Festivais.

Para contar a história de Tito, um coelho atrapalhado, mas de bom coração, que precisa encontrar o Ovo Dourado para salvar a Páscoa, o espetáculo reúne teatro e música em um musical lúdico para toda a família. São seis personagens em cena e músicas totalmente originais.

No elenco estão os artistas locais Paulo Brasil, Pablo Tomazi, João Paulo, Edson Paçoca e Carla Reis, além da participação especial de Thaís Pacholek como a coelha Anabela  atriz conhecida por trabalhos em filmes e novelas como Chiquititas e Amor e Revolução.

A criação de Tito, um Coelho Atrapalhado é de Carla Reis, que ainda assina a direção artística, e do diretor geral André de Andrade. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Palácio dos Festivais, no site oficial, máquinas da Bella Pagamentos e nos Concierges Gramado.

 

Sinopse:

Tito é um coelho de muito bom coração e sonhador, mas um pouco distraído e atrapalhado. A Páscoa está chegando, os ovos precisam ser produzidos, e ele tem a importante missão de levar o Ovo Dourado – que tem a fórmula do chocolate puro, o chocolate dos chocolates – até a fábrica de seu pai. Mas tem mais gente de olho nesse ovo: Gavi, o gavião, e Red, a raposa.

No meio do caminho, o Ovo Dourado desaparece misteriosamente, e Tito pede a ajuda dos amigos Anabela, Pepito e Vagaroso para iniciarem a busca pelo Ovo e salvarem a Páscoa. Com seis personagens em cena e músicas originais, Tito, um Coelho Atrapalhado é um espetáculo infantil, lúdico, perfeito para assistir em família.

 

Apresentações:    

30 e 31 de março (sábado e domingo)
5, 6 e 7 de abril (sexta, sábado e domingo)
11, 12, 13 e 14 de abril (quinta, sexta, sábado e domingo)
17, 18, 19, 20 e 21 de abril (quarta, quinta, sexta, sábado e domingo)

17h30min

Palácio dos Festivais (Avenida Borges de Medeiros, 2697 | Gramado)

R$ 30 e R$ 60 (crianças até 4 anos não pagam)