Mazin Silva e Ghadyego Carraro estão em campanha de financiamento coletivo para shows na Europa

O guitarrista de Blumenau (SC) e o baixista de Passo Fundo (RS) vão se apresentar em palcos da Alemanha, Espanha, França, Itália e Portugal, em setembro

VER GALERIA

Viagem e música instrumental brasileira no velho continente. O guitarrista e violeiro Mazin Silva, de Blumenau (SC), e o baixista, compositor e arranjador Ghadyego Carraro, de Passo Fundo (RS), estão em campanha de financiamento coletivo com o objetivo de buscar apoiadores para a realização de viagem e turnê pela Europa, em setembro deste ano.

– A campanha vem crescendo e o retorno dos clubes europeus também! Vamos nos apresentar em alguns locais, entre eles em uma das maiores casas de jazz da Alemanha, o B Flat, e da França, o 38 Riv – diz Carraro.

Mazin Silva e Ghadyego Carraro prepararam uma série de recompensas para os fãs, amigos e apoiadores, como CDs e DVDs autografados dos artistas, camisetas personalizadas; livro Música e Educação/O Contrabaixo e a Bossa: Uma Perspectiva Histórica e Prática, de Carraro; pocket show privado em casa com direito a 20 convidados, além de vídeo personalizado de agradecimento e link exclusivo contendo o making of da turnê.

As recompensas serão entregues aos apoiadores assim que os artistas retornarem da viagem. O valor total do financiamento coletivo é de R$ 21 mil e a campanha segue até o dia 6 de agosto de 2019.

Serão 25 dias de apresentações em palcos da Alemanha, Espanha, França, Itália e Portugal. O público e os fãs dos artistas podem colaborar, compartilhar e adquirir recompensas – como CDs, DVDs, camisetas, livros, pocket shows, além de registros exclusivos da viagem, acessando aqui.