Foto: Divulgação

19

MAR
HORÁRIOS Terça 20h

Sarau Alice convida Liane Schuler

Nesta terça-feira (19/3), a partir das 20h, o Bar Divina Comédia recebe a cantora, compositora, violonista e harpista na primeira edição de 2019 do sarau

Nesta terça (19/3), a partir das 20h, será realizada a primeira edição 2019 do Sarau Alice no Bar Divina Comédia, recebendo a cantora, compositora, violonista e harpista Liane Schuler. Além da convidada, estarão presentes Nivaldo José, Cristiano Hanssen, Charlotte Daffol e Batuque de Cordas – duo de violões integrado por Vinícius Corrêa e Claudio Veiga –, além de canjas musicais. A poesia ficará por conta de Mário Pirata, Gonçalo Ferraz e Fátima Farias.

Agregando diferentes trabalhos e manifestações artísticas, o sarau proporciona ao público um encontro eclético, além de oportunizar a aquisição de obras artísticas a preço acessível. Entre os artistas convidados estão os cartunistas Santiago, Moa, Edgar Vasques e Rafael Corrêa; os fotógrafos Luiz Abreu, Marco Nedeff e Otávio Teixeira; os artistas visuais Amaro Abreu, Ernani Chaves, Augusto Abreu; e as artesãs Lídia Fabrício, Lúcia Achutti, Mariza Rigo e Rosina Duarte.

Com 18 anos de atuação, ALICE é uma organização sem fins lucrativos que trabalha para revelar o que a sociedade não vê, defendendo o direito de todos à comunicação, à cultura, à arte e à convivência harmônica em uma sociedade sustentável. O valor arrecadado é dividido entre os artistas e os projetos sociais – entre eles o jornal Boca de Rua, feito e vendido por moradores de rua de Porto Alegre desde o ano 2000.

Terça 20h

Bar Divina Comédia (Rua da República, 649)

R$ 12 (estudante não paga)