Matinal assinantes

Foto: Glauco Malta/Divulgação

16

MAR
HORÁRIOS Sab a partir das 18h

Bloco de Carnaval Puxa que É Peruca à beira do Guaíba

O fervo rola neste sábado (16/3), a partir das 18h, no circuito Orla do Guaíba, em Porto Alegre

VER GALERIA

O querido Bloco Puxa que É Peruca adentra 2019 com novas expectativas, novos desafios e muitas vontades. Com novo itinerário, o bloco vai pular na Orla do Guaíba neste sábado (16/3), a partir das 16h.

Mais uma vez, após o sucesso do ano passado, a cantora Inês Brasil está confirmada. A carioca vem a Porto Alegre para apresentar seu novo single, Amore Mio, além dos sucessos Make Love, Undererê e Chupa que É de Uva. Inês ainda promete surpresas picantes em cima do trio.

Outra atração nacional – e bombástica – é a cantora Cariúcha, que ficou conhecia na internet como a Garota da Laje após soltar a frase "sou bonita pra caramba" durante uma reportagem em sua comunidade. A funkeira é dona de hits como No Funk Ninguém Dança Mais do que as Bichas, Até o Fim e Tá de Cara

As atrações locais ficarão a cargo da nova sensação do pop gaúcho: a cantora K-Róu. A porto-alegrense, que já abriu o show da Pabllo Vittar, está nas rádios com o single Na Minha Mão, e vai lançar sua mais nova música e clipe no bloco.

Sabrina Bastos, uma das atrações do Z Festival Porto Alegre, será a DJ oficial do bloco. O grupo Samba Delas também está confirmado.

Com muita música boa e grandes atrações, o bloco chega a sua quarta edição mantendo firme todas suas diretrizes durante essa caminhada.

Sab a partir das 18h

Concentração na Avenida Edvaldo Pereira Paiva (em frente à praça do Canhão )

Entrada franca