Foto: Andreia Machado/Divulgação

16

MAR

17

MAR
HORÁRIOS Sab e dom às 16h

Beatles para Crianças no Theatro São Pedro

Com o espetáculo "A Bagunça Continua", a banda paulista apresenta grandes sucessos dos quatro cabeludos de Liverpool nos dias 16 e 17 de março, às 16h

Depois de fazer mais de 500 shows animando adultos e crianças em 50 cidades do país, a banda Beatles para Crianças realiza duas apresentações no Theatro São Pedro, nos dias 16 e 17 de março, às 16h. O quinteto paulista apresenta seu segundo espetáculo, A Bagunça Continua, com grandes sucessos dos Beatles, como Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club BandShe Loves YouObladi ObladaOctopus’s Garden e muitas outras canções dos quatro cabeludos de Liverpool.

Os ingressos podem ser adquiridos online ou na bilheteria do local.

O show é recheado de histórias e tem uma produção visual que encanta toda a família, fazendo grandes e pequenos cantarem e dançarem num espetáculo interativo, empolgante e emocionante, em que pais e filhos se divertem juntos e com música de qualidade. Durante a apresentação, a banda também mostra para a criançada diferentes instrumentos musicais, como banjo, gaita, sanfona, escaleta e muitos outros. E, mantendo a tradição do grupo, as crianças recebem no final do show uma carteirinha de Fã Nº 1 do Beatles para Crianças.

A banda foi criada em 2014 pelos educadores Fabio Freire e Gabriel Manetti que, de uma maneira lúdica e muito bem pensada, têm proporcionado às famílias um momento único de diversão deixando bem claras as bases do projeto: a musicalização, a iniciação ao rock, a língua inglesa e a inquestionável referência do universo dos Beatles e sua canções. O grupo domina completamente o repertório dos ídolos ingleses e apresenta cada canção com sabor de novidade, com uma pegada atual e sem medo de incluir alguns instrumentos lúdicos e divertidos, como ukulele, bandolim, washboard, tambor de língua e kazoo nas apresentações.

A banda é formada por Fabio Freire na guitarra e voz, Gabriel Manetti na voz, Eduardo Puperi na guitarra e teclado, Johnny Frateschi no contrabaixo e Humberto Zigler na bateria.

Sab e dom às 16h

Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, S/N)

R$ 40 a R$ 100