Matinal assinantes

Integrantes da performance "Beauvoir-se". Foto: Camarim/Divulação

15

MAR

29

MAR
HORÁRIOS Ter a sab das 14h às 20h

Projeto Feminino em Cena no Camarim

O novo espaço cultural de Porto Alegre tem uma intensa programação em março, com foco especial nas mulheres

VER GALERIA

O projeto Feminino em Cena do Camarim foi programado especialmente para o Mês da Mulher. Nesta sexta (15/3), às 18h, as artistas visuais Elaine Savian e Carmem Salazar estarão conduzindo a performance Cor d’Alma na Cara, em que uma ou mais pessoas são convidadas a serem pintadas e fotografadas no processo e ao final fazerem um pequeno texto sobre a experiência.

No dia 21 de março, às 19h, o espaço convida para um Café Literário com a temática Mulheres na Literatura Contemporânea.

A música tocada por mulheres entra em cena dia 22 de março, às 20h, com o Choro das Gurias, com formação camerística de choro e composto por instrumentistas gaúchas.

No dia do aniversário de Porto Alegre, 26 de março, às 18h30min, a atriz e bonequeira Elaine Regina leva ao Camarim o personagem do Abraço, circulando pelo ambiente e distribuindo abraços gigantes. No mesmo dia, às 19h30min, será realizada a roda de conversa Comunicação para Melhorar o Mundo  sobre como contribuir positivamente nas relações familiares, sociais e no ambiente de trabalho.

No dia 29 de março, às 20h, a dança entra em cena com as bailarinas Luciana Dariano, Rossana Scorza e Lauren Lautert e a performance Beauvoir-se. Encerrando as atividades, no dia 30 de março, a partir das 16h, o espetáculo Peraltices, de Viviane Marmitt, integrante do Caixa de Pandora Coletivo de Teatro Lambe-Lambe.

Destaque ainda para nova exposição O Mar e Outras Águas, de Wagner Mello, que irá compor a cena diária do Camarim entre 19 março e 31 maio, além do show Todo Cambia, de Tiago Rinaldino dia 28 de março. No repertório, canções próprias e obras de artistas como Violeta Parra, Jorge Drexler, Caetano Veloso e Milton Nascimento, entre outros.

Ter a sab das 14h às 20h

Camarim (Avenida Venâncio Aires, 877 – Bom Fim )

Entrada franca