Foto: Rafael Happke/Divulgação

15

MAR
HORÁRIOS Sex 19h30min

Deborah Rosa celebra Clara Nunes no Café Fon Fon

A cantora abre a programação do projeto Mulheres que Homenageiam Mulheres nesta sexta-feira (15/3), às 19h30min

VER GALERIA

A cantora Deborah Rosa abre a programação do projeto Mulheres que Homenageiam Mulheres nesta sexta (15/3), com tributo à cantora Clara Nunes (1942 – 1983), no Café Fon Fon. A iniciativa visa destacar o trabalho de grandes intérpretes da música.

Em Na Linha do Mar, Deborah Rosa une repertório consagrado, performance assoladora e entendimento da importância única de Clara Nunes no imaginário do samba, num misto de sonoridades afro-brasileiras que reiteram o lugar de destaque desta artista na história da música brasileira.

Natural de Santa Maria, Deborah Rosa é cantora e intérprete reconhecida pelo seu talento em esfera regional. É bacharel em Comunicação Social, Relações Públicas pela Universidade Federal de Santa Maria.

A convite do ator Roberto Bomtempo, participou da turnê Sul da peça Raul Fora da Lei, apresentada no festival Porto Alegre Em Cena, em 1999. Participou do musical Imembuy, alusivo aos 150 anos da cidade de Santa Maria, e de outros espetáculos como Cheios de Bossa, O Tempo Não Pára  Especial Cazuza e Santa Maria Canta Elis.

Ingressos antecipados no local. Reservas e informações pelo fone (51) 998807689.

Sex 19h30min

Café Fon Fon (Rua Vieira de Castro, 22)

R$ 30 (couvert)