Killy Freitas, Pedrinho Figueiredo e Duca Leindecker. Foto: Bumbá Produtora de Conteúdo/Divulgação

14

MAR
HORÁRIOS Quinta 19h

"Toque Show" recebe Duca Leindecker e Killy Freitas

O projeto retorna nesta quinta-feira (14/3), às 19h, agora no Foyer Nobre do Theatro São Pedro. Pedrinho Figueiredo conversa e toca com os compositores e cantores

Toque Show, um encontro com música e bate-papo apresentado por Pedrinho Figueiredo, retorna nesta quinta (14/3), agora no Foyer Nobre do Theatro São Pedro, tendo como atrações Duca Leindecker e Killy Freitas. A entrada é gratuita.

Duca Leindecker é o convidado que receberá Killy Freitas, de Santa Cruz do Sul, que traz na bagagem o seu CD Café Frio, feito em parceria com o escritor chileno Antonio Skármeta, autor de O Carteiro e o Poeta. Duca e Killy são compositores e cantores, mas apresentam ênfase na formação como instrumentistas, o que resulta em músicas com arranjos sempre muito bem trabalhados.

Toque Show é um projeto que promove encontros com música e conversa apresentados por Pedrinho Figueiredo. Os artistas convidados são acompanhados pelo flautista e saxofonista em algumas músicas e conversam sobre acontecimentos significativos em suas carreiras, formação e curiosidades.

Quinta 19h

Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, s/nº)

Entrada franca