Foto: Isabela Moraes/Divulgação

13

MAR
HORÁRIOS Qua 21h

Groova recebe show de Rafael Lopes e Mari Kerber

O duo de violão e piano destaca clássicos do jazz e música autoral nesta quarta-feira (13/3), na programação Acid Jazz do sobrado

Nesta quarta (13/3), Rafael Lopes (violão e guitarra) e Mari Kerber (piano) se apresentam no Groova, a partir das 21h. O duo interpreta standards do jazz e música instrumental contemporânea, passando por compositores como Django Reinhardt e Esbjörn Svensson, na agenda Acid Jazz do sobrado.

Rafael e Mari – ele finalizando o novo disco Entre Caminhos, ela está para lançar o álbum Em Movimento – tocam também faixas autorais. Os ingressos podem ser adquiridos na hora, no local.

A parceria musical da dupla, iniciada em 2017, já rendeu performances no projeto Quarta Cultural do Sicredi, no Espaço Cultural Flutuante Cisne Branco, no Quintal Bar e Cultura e no Parangolé Bar, sempre com trabalhos inéditos no repertório.

– Com arranjos próprios, também revisitamos algumas importantes influências musicais das nossas trajetórias pessoais. Nosso show é constituído essencialmente por elementos da linguagem jazzística. Buscamos variações ao passar por diferentes texturas e ambiências do gênero. O setlist passeia do jazz manouche até a produção atual – explica o violonista.

Qua 21h

Groova (Rua Miguel Tostes, 263)

R$ 10