Foto: Chico Lisboa/Divulgação

Pano Pop lança coleção homenageando grandes mulheres

A partir desta sexta-feira (8/3), a marca lança a Coleção Mulheres, que estampa peças com imagens de artistas inspiradoras como Frida Kahlo, Elza Soares e Pagu

VER GALERIA

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Pano Pop lança nesta sexta-feira (8/3), mais uma coleção-cápsula. A Coleção Mulheres Pano Pop exibe estampas de artistas inspiradoras com apenas 20 peças entre vestidos, blusas e camisetas com imagens de Frida Kahlo, Elza Soares, Pagu, Simone de Beauvoir e Nina Simone.

– São mulheres que admiramos muito e que representam a luta de todas as mulheres do mundo – revela Simone Martins, uma das proprietárias da marca.

Essa é a terceira coleção-cápsula lançada pela marca, que já desenvolveu peças com imagens de Porto Alegre, seguida pela Coleção Cidades, com fotos da capital gaúcha e do Rio de Janeiro, São Paulo, Londres e Nova York – assinadas por Chico Lisboa, também proprietário da Pano Pop.

Toda a linha de produção ocorre localmente, desde o desenvolvimento das imagens e curadoria de Chico e Simone, passando por modelagem, corte e finalização das peças. 

A Pano Pop funciona de segunda sábado, das 10h às 19h, na Rua Fernandes Vieira, 656. Para mais informações, acesse a fanpage.

 

Sobre a marca

A Pano Pop foi fundada em 2013 por Simone Martins e Chico Lisboa, desenvolvendo peças com estampas exclusivas em vestuário feminino, masculino e infantil além de peças de decoração. A loja conta com acessórios e calçados, sempre valorizando produtores locais e regionais.