Matinal assinantes

Foto: Diego Bachiéga/Divulgação

09

MAR
HORÁRIOS Sab 23h

"Tributo Elis Regina" no Paraphernalia Bar

Em noite de homenagem às mulheres, Camila Lopez e O Arrastão apresentam o show que celebra a Pimentinha neste sábado (9/3), às 23h

VER GALERIA

Após uma passagem de sucesso pelo litoral de São Paulo, Camila Lopez e O Arrastão estão de volta a Porto Alegre para mais uma apresentação do seu Tributo Elis Regina. O evento será neste sábado (9/3), no Paraphernalia Bar, como parte das comemorações da semana do Dia Internacional da Mulher. O show começa às 23h e os ingressos podem ser adquiridos online ou no local, conforme disponibilidade.

Nessa noite, a banda levará ao palco uma série de clássicos que foram sucesso na voz da Pimentinha, como Madalena, Deus lhe Pague, Como Nossos Pais e O Menino das Laranjas. A cantora Camila é acompanhada pelos músicos Alexandre Alles (teclado), Rafael Branco Müller (bateria), Mateus Albornoz (baixo), Matheus Herrmann (guitarra) e Rafael Pavão (percussão).

O Arrastão recria a formação clássica do grupo que acompanhou Elis Regina (1945 – 1982) na década de 1970 e que fez história com as apresentações no aclamado Festival de Montreux, na Suíça, em 1979.

Sab 23h

Paraphernália Bar (Rua João Alfredo, 425)

R$ 15 a R$ 25