Matinal assinantes

Cisne Branco homenageia Porto Alegre em março

O Espaço Cultural Flutuante Cisne Branco estará com uma programação especial para comemorar os 247 anos da capital gaúcha

No mês de março, o Espaço Cultural Flutuante Cisne Branco preparou uma programação especial para homenagear os 247 anos da cidade de Porto Alegre. Durante esse período, a agenda não terá somente músicos porto-alegrenses, mas também artistas brasileiros que representam a cidade das mais variadas formas.

– Teremos atrações novas e já conhecidas, mostrando que a cidade tem passado, presente e futuro e que nossa cultura tem muito valor. Nomes como Nei Lisboa, Anaadi, Pedro Tagliani e Pablo Trindade participarão da agenda do mês nos horários de happy hour e nos shows noturnos do Espaço Cultural Flutuante, unindo uma vista única da Capital com música de muita qualidade – diz Augusto Britto, curador musical da embarcação.

Será o terceiro mês consecutivo que o Cisne Branco trará uma programação temática especial. Em janeiro, o Mês Autoral deu destaque para os compositores gaúchos. Já em fevereiro, as mulheres foram homenageadas com o Mês Delas, levando atrações femininas para o palco do barco.

A programação completa pode ser conferida no site e os ingressos adquiridos nos pontos de venda do Barco Cisne Branco no Cais do Porto (Armazém B3), Shopping João Pessoa (3º piso) e Lindóia Shopping (térreo).